A FASC oferece aos participantes e empregados das patrocinadoras, diversos canais de atendimento e relacionamento para prestar informações, esclarecer dúvidas e receber sugestões. Confira abaixo os procedimentos necessários para o encaminhamento de solicitações de acesso à informação por participante ou assistido.
Para tirar os principais dúvidas sobre a Entidade e o seu plano de previdência, consulte as perguntas e as instruções disponibilizadas aqui no Autoatendimento.
Na opção Contatos está a relação dos canais de atendimento das patrocinadoras. Essa opção está disponível no menu "Explore +" deste site. Caso queira acessá-lo agora, clique neste link.
Caso queira encaminhar uma mensagem para a FASC, acesse a opção Fale Conosco disponível na barra de menus deste site. Preencha seu nome, dados para contato e deixe sua mensagem. Caso queira acessá-lo agora, clique neste link.
Caso prefira encaminhar um e-mail para a FASC, envie a sua mensagem para: fasc@bat.com.
Caso prefira entrar em contato com a FASC pelo telefone, disponibilizamos o número: 0800 021 2781.
Em caso de negativa de acesso à informação pela FASC, contate a PREVIC pelo link: https://www.gov.br/previc/pt-br.