Autoatendimento / Passo a Passo

Como obter e solicitar informações à FASC

A FASC oferece aos participantes e empregados das patrocinadoras, diversos canais de atendimento e relacionamento para prestar informações, esclarecer dúvidas e receber sugestões. Confira abaixo os procedimentos necessários para o encaminhamento de solicitações de acesso à informação por participante ou assistido.

Perguntas frequentes

Para tirar os principais dúvidas sobre a Entidade e o seu  plano de previdência, consulte as perguntas e as instruções disponibilizadas aqui no Autoatendimento.

Canais de atendimento das patrocinadoras

Na opção Contatos está a relação dos canais de atendimento das patrocinadoras. Essa opção está disponível no menu "Explore +" deste  site. Caso queira acessá-lo agora, clique neste link.

Fale com a FASC

Fale Conosco

Caso queira encaminhar uma mensagem para a FASC, acesse a opção Fale Conosco disponível na barra de menus deste site. Preencha seu nome, dados para contato e deixe sua mensagem. Caso queira acessá-lo agora, clique neste link.

E-mail

Caso prefira encaminhar um e-mail para a FASC, envie a sua mensagem para: fasc@bat.com.

Telefone

Caso prefira entrar em contato com a FASC pelo telefone, disponibilizamos o número: 0800 021 2781.

Contato PREVIC

Em caso de negativa de acesso à informação pela FASC, contate a PREVIC pelo link: https://www.gov.br/previc/pt-br.

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